O mês de Junho, para mim, foi pródigo em grandes leituras!
Tendo terminado o Guerra e Paz e Anna Karenina no mesmo mês, isto só podia dar empate J.
Para os dois, dez de zero a dez!
No entanto, não posso deixar de destacar outras grandes leituras deste mês: A Sombra do Vento (8,5); A Condição Humana (8,5/10); Sputnik, Meu Amor (9) e O Rapaz do Pijama às Riscas (9).
Com certeza difícil a escolha. Aceito o empate, mas quase quase...para mim, bem lá no fundo, era a "Guerra e Paz"...A mais completa, mais "perfeita"? Não sei, é-me difícil julgar porque é de facto "o meu livro preferido"!.
ResponderEliminarAbraço e parabéns uma vez mais.
Pois é, o GP é uma obra mais profunda, mais completa. No entanto fiquei com a sensação que se atribuisse menos de 10 ao Karenina, quando é que poderia atribuir outro 10? :)
ResponderEliminarÉ por isso que estas coisas de "avaliar" são terríveis. Agora imagina quando tenho de avaliar crianças! :(:(:(
Quatro livros num mês... Isso para mim já seria um recorde. hehe Estou com várias leituras inconclusas. Espero este mês concluir ao menos um dos três que estou lendo. hehe abraço
ResponderEliminarDesde logo realço teres lido todas essas obras num único mes. Eu quando li pela primeira vez "Guerra e Paz" demorei 3 meses a ler o livro, pois descasquei-o todo.
ResponderEliminarPorém, a meu ver, "Guerra e Paz" é o LIVRO. Na minha humilde opinião, é o Grande Livro da Humanidade.
Olha, é um livro que um dia adorava efectuar uma leitura conjunta presencial.