segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lendo O Braço Esquerdo de Deus

Tenham medo... tenham muito medo!!!!
Vocês acham que há homens maus?
Em O Braço Esquerdo de Deus eles são piores!
Vocês acham que já leram coisas insanas sobre o sofrimento humano?
Em O Braço Esquerdo de Deus há pior!
Vocês já leram livros de terror?
Em O Braço Esquerdo de Deus tudo é AINDA mais aterrorizador!
Portanto, tenham muito medo!
Aqui fica a minha terrível ameaça:
Dentro de dias, aqui no blogue, a minha opinião completa sobre este livro MEDONHO!

6 comentários:

Paula disse...

Eh lá, isso parece bom!!!

Unknown disse...

"Medonho" parece-me a palavra certa.
Boas leituras

susemad disse...

Deve ser mais "medonho" de tão mau que é! Não o li, nem penso lê-lo e também não creio que estejas a gostar deste livro, Manuel. Posso até estar enganada...
Boas leituras!

Unknown disse...

Medonho em todos os sentidos :)
Lá para quinta feira esclarecerei :)

Jojo disse...

Até tenho medo do que aí vem...

Unknown disse...

Fizeste-me rir, Jojo :)
Amanhã de manhazinha estará aqui a opinião. Mas há muito não me divertia tanto com uma tentativa brutal de meter medo :)